terça-feira, 1 de março de 2011

 Eu sei como é segurar e deixar para chorar só qdo ligar o chuveiro, assim ngm percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de qe ngm está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes voce precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber agua, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que  não seja forte o  suficiente para segurar as lagrimas quando está em publico. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta , que te sufoca ate que voce cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua familia. 

Acredite, eu sei como é tudo isso .. '                                     



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário