quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De um alguem mt importante ♥


Sempre sonhei em ter esse sentimento que me invade todas às noites quando vou deitar. Penso em você, penso em como você está do que você necessita e se está feliz. Simples gestos de carinho que eu sei que faz diferença pra você. Não tem sentido eu correr de um amor que vem me acompanhando durante um tempo, mesmo que imagens e palavras me façam querer desistir desse amor. Eu quero poder te dar rios de alegria, céus de amor, abismo de paixão e montanhas de carinho. Talvez não sejas assim, porque em todo tipo de amor existe um pouco de dor e sofrimento, pois só assim você saberá se a dor vale à pena ou não. Eu não quero nunca te magoar minha PRINCESA, e muito menos usar seus sentimentos por qualquer alegria momentânea, eu simplesmente desejo você ao meu lado por vários e vários dias, passar datas de aniversários, que eu possa te levar em lugares que NINGUÉM jamais tentou te mostrar, mostrar TODO meu amor, que eu guardo durante muito tempo. Eu sei que eu não sou o melhor pra você, mas eu sei que eu posso fazer o MELHOR pra você, poder tirar um SORRISO lindo seu, que me encanta e me faz sentir bem todos os dias. Sua imagem aparece de repente durante o meu dia, e que o torna mais feliz e mais vivido, porque nele eu vejo você, e vejo também que seu carinho e tua alegria me fazem querer cada dia mais estar com você. Algumas decisões são necessárias, pra que se possa viver intensamente esse amor que transparece diante dos nossos olhares. Não quero te dar pouco tempo do meu dia, quero te dar atenção e carinho que você merece, e que não é pouco, você é minha linda e merece TODO amor que eu possa dar, e até o que eu não possa. Buscarei em cada frase, em cada dizer, a cada noite que se aproximar que você foi a que DEUS me enviou, a mulher que me irá me fazer feliz. Assim espero que seja à vontade de TODOS nós, não só a de DEUS, mesmo ELE sabendo que é você, ELE não enviará alguém que não deseja ser feliz. Linda dos meus sonhos, minha vida terá mais sentido se você estiver dentro dela, terá mais alegria se você tornar um só amor dentro de mim, não será necessários amores vãos e repentinos, pois eu sei que é só você que sabe sorrir do jeito que eu quero,  que só você sabe olhar do jeito que eu gosto, e só você sabe me alegrar do jeito que sempre quis. Eu não tenho medo de tentar nada, pois eu NUNCA saberei se você será minha se eu não arriscar meu amor por você. Eu te amo como NUNCA amei ninguém em toda minha vida, mesmo tentando fugir, eu me aproximo mais a cada dia que se estende ao longo dos anos, não vivo sem você, não me vejo longe de você, mesmo que o vento esteja ao contrário, e que seja assim também, que esse vento esteja contra mim, pois ele poderá te trazer para os meus braços na mesma intensidade que meu amor corre até você. E é nessa mesma intensidade que meu olhar encontrará o seu, deixará de chorar pelo sofrimento e alegrará a cada vez que encontrar o teu sorriso, nos teus braços eu quero me acalentar e sentir me protegido pelos teus carinhos, nos teus beijos sentir o verdadeiro gosto do amor, o sentimento eterno da paixão, e não querer mais me esquecer de você. O Teu amor é como uma rosa que possui espinhos, que às vezes quando você encosta acaba se ferindo, mas que com a persistência você quebra esses espinhos, passando por dores insuportáveis, mas que quando chega até a rosa, abre um sorriso e diz simplesmente que faria tudo de novo, só pra ter o prazer de te ver de novo. Um amor verdadeiro e duradouro que irá fazer dos meus dias, os mais preciosos e lindos que jamais pensei em ter, e que você esteja presente em todos os momentos, seja nas alegrias e principalmente nas tristezas, porque será nessas horas que eu precisarei do teu colo pra chorar. TE AMO ♥  ( By: R )

Nenhum comentário:

Postar um comentário