quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Para mim existe vários tipos de mães . aquela que trabalha o dia inteiro para dar o melhor parar seus filhos , aquela que dedica o dia para o filho e assim por diante; Mais a melhor mãe do mundo realmente é a minha porque ela é PAI ( mãe e pai ao mesmo tempo ) sem ela eu não sei o que seria de mim. Agradeço a ela por todas as vezes que me apoiou, que me fez enxergar as coisas como elas são , por todos os erros que me corrigiu, por todos os sonhos que ela fez tornarem-se reais. por todo amor que encontro nela. Por ela tudo vale a pena ! Seu jeito, sua companhia, seu amor, tudo que já fez por mim, suas atitudes, me fazem ver e saber que realmente vale a pena. Pessoas iguais a ela são raras, é aquela que faz a diferença, é aquela que me faz sentir falta quando não está por perto. Que faz sentir-me só mesmo em meio a multidão, desejando apenas a sua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário