terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Aonde estiver espero que esteja feliz encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido  
É, uma hora isso ia acontecer a vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você
Aonde estiver espero que esteja feliz encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Pois acredito nos meus sonhos  eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar
Sonhar e não desistir; cai e ficar de pé
Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé
Eu vejo a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa
Os pequenos detalhes da vida resposta escondida
Memórias e lembranças ; Certezas e dúvidas
Nada parece mudar   
E apesar de tudo enquanto o tempo passa ainda espero a sua resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário