terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Sua forma de sorrir, veio em minha cabeça... Seu cheiro impregnou-se no ar, nossas fotografias se espalharam pelo o chão. E nesse clima harmônico, me peguei pensando em ti...
Lembrei-me dos nossos melhores momentos, dos nossos beijos intermináveis e até mesmo de nossas brigas (que foram muitas).Na minha cabeça veio nosso primeiro encontro, tão simples em si, fortuito.
Eu dizia-lhe coisas estapafúrdias e você sorria encantadoramente, nesse exato momento eu já te amava, um sentimento lindo nascia ali... O tempo foi passando e nos encontrávamos frequentemente. Ali um sentimento crescia cada vez mais...
Cheguei ao ponto de negar o que eu sentia. Ficar longe de você, sua falta maltratava-me impiedosamente e dilacerava-me. Mas o próprio destino encarregou-se e trouxe você para mim, definitivamente!
Alguns meses se passaram... Olhando tudo de um novo ângulo, percebo:
Nossas vidas foram traçadas, nosso destino era e é sempre um do lado do outro.
Com total nitidez noto que nosso amor criou raízes fortíssimas, noto também que você é parte de mim, pois, sem você sou metade. Um sentimento indestrutível, amor eternizado... Entre todas as lembranças boas que eu tenho da vida, você faz parte dela.
Para esquecer-te, somente em outra vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário