quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fernanda Borges de Castro '



Quem me dará um ombro amigo  quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender
Foi Deus,quem te escolheu pra ser a melhor amiga qe eu pudesse ter.
Amigas, pra sempre; duas amigas qe nasceram pela
Amigas, pra sempre para sempre amigas sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolherna minha indecisão'  Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?
Foi Deus, quem consagrou você & eu para sermos boas amigas, num só coração, por isso eu estarei aqui 
quando tudo parecer sem solução.
Peço a Deus que te guarde, abençoe e mostre a sua face; E te dê a sua Paz.
Amigas, pra sempre duas amigas qae nasceram pela fé.
Amigas, pra sempre para sempre amigas sim, se Deus quiser ! <3

Um comentário: